quarta-feira, junho 13, 2007

Campanha pela beleza real: quando a Dove resulta mesmo

És mulher? Tens a auto-estima baixa? Olhas-te ao espelho e consideras-te um patinho feio? Sentes-te ignorada? Deprimiste a tua psiquiatra? Queres sentir-te bela e desejada?

Larga já esses Xanaxs, Prozacs ou a Herbalife! Manda os tipos do Holmes Place darem uma volta e faz um manguito à Corporación Dermoestética. Troca os exercícios de abdominais e as bases da L'oréal por batidos de banana e chocolate e a poluição da 2ª circular. Esquece o Dulcolax.

Temos a solução ideal para ti*. Sem esforços, privações e com resultados imediatos, depressa renascerá uma mulher atractiva, resplandecente e confiante.

Basta saíres à rua na noite dos Santos Populares. Sobretudo lá para os lados de Alfama, Castelo, o percurso turístico da praxe.

"E porquê?", perguntas tu.

Fácil.

1.º - Está escuro. Para eles, és a encarnação portuguesa da Gisele Bündchen e far-te-ão saber disso.

2.º -Eles estão bêbados. Muito bêbados. Mesmo nos espaços mais iluminados, estás safa. Para o sexo masculino, irradias beleza e inteligência sobrenaturais. Ainda que, na realidade, te pareças com um coto, acabado de ser esmurrado à porta do talho, após ter sido despedaçado por uma armadilha para ursos, e utilizes "gostastes" no teu vocabulário.

3.º - É dia de loucuras, de desinibições. É o dia em que eles dançam, cantam e gritam pelo amor da sua vida aos céus. Com o aval do S. António! Portanto, se a loucura for meter-se com uma tipa assustadora... seja!


*Resultados comprovados em 99% das mulheres que por lá passaram por ontem. Não peçam mais. O 1% que fica de fora devia ser mesmo um grande trambolho...

10 comentários:

Piston disse...

Mantêm-te no teu lugar. Ser mesquinho com o vocabulário é um exclusivo meu.

Maria Ostra disse...

LINDOOO! :D
Muito bem apanhado!

Alexandra disse...

You wish!

Tens que convir que é uma causa nacional.

tavguinu disse...

Fabuloso !

Houve lá uma fase da noite que andei perto dos 99,9%.

Alexandra disse...

Ahahaha!

Acredito...

Piston disse...

Causa nacional é apedrejar o Cláudio Ramos.

Alexandra disse...

Alto e paira o baile!

O Sr. Cláudio Ramos é que não!

Anónimo disse...

Ahahahahah!

Que mazinha! Até parece que precisas de um monte de bêbados num canto escuro para ouvir piropos... Quem não te conheça que te compre!

Piston disse...

Então? Sentes-te atraída por ele?

Alexandra disse...

Rita,

Hoje tiraram o dia do envergonhanço...

Piston,

My kind of men!