sexta-feira, março 23, 2007

Pernilonga afinal?

Ontem à noite, estava airosa e descansadamente a ser massajada pelos jactos da piscina do Well, quando oiço:

- Eu já vi como é que são os teus passos. Dizias que não tinhas espaço mas tu dás passos duas vezes maiores que os de toda a gente. Tens as pernas grandes. São compridas. Mais, deslocas a anca para o lado e juntas mais um metro ao passo!

Pestanejei e por momentos pensei que o bem-estar provocado pela àgua estaria a toldar-me o juízo. "Pernas compridas", "desloco a anca para o lado" e ganho um metro...

Alguém me explica como é que uma jovem e tenra moça que mede um metro e sessenta e dois (Um metro e sessenta e quatro no B.I. porque a energúmena do arquivo de identificação teimou em juntar os centímetros do salto. Por força que teve de me medir porque "aos vinte e dois ainda se cresce muito". E, depois de efectuada a conta de subtracção, premeia-me com dois centímetros alucinogéneos.) pode ter pernas compridas?

Ahhh, o opinante não é anão. É bem maior do que a "passo grande". Mas, pelos vistos, com pernas (ou vistas) mais curtas...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahaha! Essa imagem está demais!

Piston disse...

Esse ginásio... É só gente maluca!

Anónimo disse...

Só para dizer que essa foto está o máximo!

Beijinhos, miga!

Ana S.

Anónimo disse...

Ahhhhhhh! Ele tem razão! O teu passo-toque é enorme! Como se não bastasse, pareces uma pluma a fazer as coreografias e sai-te tudo tão fluido. Roo-me de inveja!!!!

Com que então, pernas maiores ou deslocamento da anca...... eu sabia que fazias batota!

Vais à convenção do Portugal Fitness? E a do Sacco?

Beijos

Ana S.

Alexandra disse...

Jorge,

Nem imaginas...

Beijos Anocas! Obrigada... Vou às duas!

E tu? Não podes perder a do Sacco que é só dança...

Anónimo disse...

A mania do surf dá nisso. Estás um bocadinho lula no corpo.

Alexandra disse...

Verdade seja dita, eu gostei do elogio. As coisas que nós vamos descobrindo! Por vezes as vistas curtas são mesmo as nossas.