terça-feira, agosto 01, 2006

Missing in action??

Estou de volta!

Uffff... preferia que se estivesse estoirado a tv!! Uma pessoa habitua-se a estes mimos...

Nesta altura do campeonato, ficar sem net é como voltar à pré-história LiTeRaLmEnTe!!!

Nada de especial se passou. A não ser nestas duas últimas semanas ter ido treinar ao Vasco da Gama.

Report:

Aulas mais fáceis e de 45 minutos (blerghhhh), pelo que não tive para isso e dediquei-me com afinco ao treino do Pedro (2h30 de sofrimento), espaço mais pequenino e acanhado(foi um subir e descer escadas, faz musculação, agora passadeira, musculação, elíptica, musculação, sprints, quando é que chegam os alongamentos??), mas com 1 piscina magnifica que me fez trocar as voltas ( metade descoberta, com espreguiçadeiras para apanhar sol)... ou seja, trabalhei de manhã e de noite e passei as tardes na soleta.

Belos convívios na piscina... Já estava farta mas vou ter saudades... essa é que é essa... e mudar de ares faz sempre bem. No início detestei aquilo, mas hoje já estou a lamentar por a esta hora não estar a vestir apressadamente o biquini.

Duas semanas de verdadeiras lanzeira, lanzice e torreira. Aquela piscina tornou-se pouco cosmopolita, tornou...

Mas Agosto é Agosto e pede mais uma mudançazita. Não se vai de férias, tiram-se antes uns dias aqui e outros ali e até parece que passamos a vida a espairecer.

Hip hip, hurra! A Susanita está de férias do mestrado. Faltava 1 parceira à altura para as caracoladas!

A partir de amanhã, passo a treinar no Welness. Quem quiser experimentar um treino com vista previligiada que diga qualquer coisa, visto que eu posso levar 1 amigo. Se o Colombo não estiver aberto no dia 1 de Setembro, acho que volto ao Vasco só para aproveitar a piscina (leia-se, torreira, torreira... torreira!)... pode ser que vá reencontrar os novos amigos (Já desejo que não abra e que eu tenha tempo para essas ginásticas de horários...).

E pronto, estou sem vontade de pegar no blog... Eu devia era implodir o pc e passar ao papel que é muito menos disperso e mais romântico! Bolas, é para não dizerem que não sabem nada da minha vida!!

Tenho que agradecer aos simpáticos que entupiram a minha caixa de correio com forwards. Obrigada, obrigada, obrigada! Ainda estou a ver emails...

Algum pedido especial?

Sem comentários: